PSDB Sindical realiza, em outubro, seminário “Agenda Mundo do Trabalho”

13 de agosto de 2013

O presidente nacional do PSDB Sindical, Ramalho da Construção, ao lado de Rogério Fernandes e Juvenal Araújo (PSDB SIndical MG), durante encontro com o deputado Mendes Thame, em São Paulo.

O PSDB Sindical promoverá, no dia 24 de outubro, o seminário Agenda Mundo do Trabalho. O encontro será realizado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para discutir as políticas públicas de emprego e renda.

Os sindicalistas debaterão temas como as relações de trabalho, carga tributária, sindicalismo no Brasil e no Mundo, empregabilidade, relações de trabalho, entre outros.

Os debates terão a participação de sindicalistas de todas as regiões de Minas e contará com a presença do presidente do Núcleo Sindical nacional, Ramalho da Construção e do sociólogo Wilson Fava.

Nessa segunda-feira (12/08), o presidente nacional do PSDB Sindical, Ramalho da Construção, o presidente estadual do Núcleo em Minas Gerais, Rogério Fernandes e o coordenador estadual do PSDB Sindical Mineiro, Juvenal Araújo, reuniram-se com o deputado federal e secretário-geral do PSDB, Mendes Thame, em São Paulo. Eles convidaram os membros do diretório paulista do partido para participar do seminário.