Núcleo Sindical está engajado na ação do PSDB de ouvir os brasileiros de todas as regiões

19 de setembro de 2013

Artigo do vereador tucano de Diadema (SP), Atevaldo Leitão

O processo eleitoral está na agenda de todos os partidos do Brasil, cada um procurando aproveitar os espaços possíveis e se preparando para sair vencedor nas eleições do ano que vem. Percebemos que, cada vez mais, a preocupação com o marketing e a imagem na opinião pública tira espaço de propostas políticas que realmente atendam às necessidades de nossa população.

Mas não nos enganemos, nem vamos enganar a população com mensagens que procuram ganhar o voto popular propondo ilusões passageiras que não se sustentam, nem apresentam soluções que garantam um futuro melhor para todos.

O PSDB tem hoje uma pré-candidatura, de Aécio Neves, que tem um grande histórico de realizações, particularmente a administração do Estado de Minas Gerais, que ganhou o apoio e reconhecimento dos mineiros e admiração ampliada em todos os estados do Brasil.

Mas temos que mostrar e convencer a população de todo nosso país, que o estilo e  compromisso de nosso pré-candidato à Presidência é a melhor garantia para o país sair do atoleiro em que se encontra nossa economia, da limpeza e renovação ética que o país deve urgentemente implantar para superar a descrença generalizada na política e nos políticos aliados do governo federal.

Para tanto,  Aécio Neves deve urgentemente elaborar e aplicar uma agenda que garanta sua presença em todos os estados brasileiros, conversando e escutando a população, mas também divulgando nossas propostas políticas que apontam para a superação  deste triste momento que vivemos.

O Núcleo Sindical do PSDB se prontifica a participar de corpo e alma deste enorme desafio de sensibilizar e ganhar as mentes e corações dos brasileiros, mostrando que através de nossas propostas o Brasil tem um futuro melhor, superando a vergonhosa situação de desesperança que nos encontramos.

Queremos, como trabalhadores organizados no PSDB, ser a linha de frente a preparar e recepcionar Aécio Neves nas visitas e contatos com o povo brasileiro, que faremos nesta fase de preparação da campanha para ganharmos de novo a Presidência da República.

Queremos que Aécio Neves apareça sempre em qualquer Estado ou região do país como alguém vinculado e apoiado pelos trabalhadores, e que sempre apareça com apoio do movimento sindical. Não podemos  permitir que nossos opositores tenham a imagem dos únicos representantes dos trabalhadores e de seus sindicatos.

Para um trabalho organizado, condição necessária para sermos vencedores, é fundamental uma sintonia e ação conjunta com direção do PSDB, contando com o apoio e estrutura para estarmos em condição de mostrar desde o início Aécio Neves está solidamente apoiado e sustentado pelos trabalhadores brasileiros.

Com Aécio Neves o Brasil tem jeito.