Núcleo Sindical e Juventude do PSDB discutem estratégias de comunicação

18 de maio de 2012

O presidente do PSDB Sindical, Rogério Fernandes, o coordenador regional Juvenal Araújo, e Ricardo Silva, participam de encontro com Juventude do PSDB e a coordenadora de Comunicação, Adriana Vasconcelos, em Brasília

Representantes do Núcleo Sindical e da Juventude do PSDB reuniram-se na sede da Comissão Executiva Nacional do partido, em Brasília, na terça-feira (15/05) para discutir com a Comunicação do PSDB abordagens para as redes sociais e presença digital.  No encontro foram discutidas estratégias de mobilização para as redes sociais, incluindo o mapeamento e a formação de uma rede de colaboradores para produzir, e disseminar conteúdo pela internet.

O encontro contou com a presença do coordenador nacional de Políticas e Relações Institucionais do Núcleo Sindical do PSDB, Atevaldo Leitão, representando o presidente nacional do Núcleo, Antonio de Sousa Ramalho do secretário-geral do Núcleo Sindical do PSDB, Rogério Fernandes; do coordenador estadual do Núcleo Sindical de Minas Gerais, Juvenal Araújo; e do membro do Núcleo Sindical Mineiro, Ricardo Silva.

Representando a Juventude do PSDB estavam o presidente nacional da Juventude do PSDB, Marcello Richa; os coordenadores da Juventude do PSDB no Grande ABC Paulista, João Cardoso, e  da Juventude do PSDB do DF, Igor Tokarski. Representando o PSDB estavam a coordenadora de Comunicação, Adriana Vasconcelos, e o publicitário Zuza Nacif.