Centro-Oeste mineiro ganha coordenadoria regional do PSDB Sindical

24 de setembro de 2013

Presidente do PSDB Sindical, Rogério Fernandes, ao lado de lideranças tucanas do Centro-Oeste em Itaúna

Secretariado Sindical do PSDB de Minas Gerais ampliou suas bases no Estado com a criação da Coordenadoria da Região Centro-Oeste. Em reunião na Câmara dos Vereadores de Itaúna, nesta segunda-feira (23/09), o presidente do PSDB Sindical, Rogério Fernandes, indicou os nomes para integrar a coordenação provisória e afirmou que o grande desafio é modernizar o mundo do trabalho e ampliar a presença do trabalhador dentro do partido.

“Estamos aqui para criar uma musculatura maior dentro do partido e contamos com a sensibilidade do senador Aécio Neves para discutir os problemas sociais”, afirmou.

Fazem parte da coordenação da Região Centro-Oeste a presidente do Sindicato da Saúde de Itaúna, Maria Inésia Campos; o diretor da Federação dos Bancários, Rozenil Barcelos; e o representante do Sindicato dos Calçados de Nova Serrana, Divino Oscar.

Participaram do encontro, o prefeito do município, Osmando Pereira (PSDB), o presidente do partido no município, Alex Artur da Silva, além de sindicalistas e filiados.

A criação da coordenadoria foi muito elogiada pelo prefeito Osmando Pereira. “A ideia de um núcleo sindical no partido demonstra mudanças”, afirmou.

Prefeito de Itauna, Osmando Pereira, destaca criação da Coordenadoria Regional do PSDB Sindical

Para o presidente da Juventude Tucana, Nesval Júnior, o PSDB está cada vez maior e esse momento demonstra que quer se fortalecer ainda mais no Estado.

Vandeir Messias, secretário-geral do núcleo em Minas, lembrou da criação do PSDB Sindical, em 2011, e as coordenadorias já criadas ampliaram a força do núcleo sindical no partido.

A representante do PSDB Mulher e presidente da OAB de Itaúna, Suzana Madalena, afirmou que as organizações sindicais são a melhor e mais rápida forma de se chegar à população.

“O Estado está para servir ao povo. Tenho certeza que a coordenação do nosso município será um sucesso”, afirma.