PSDB Sindical de Minas discute agenda do trabalhador

12 de abril de 2011

O PSDB Sindical de Minas Gerais promove, na próxima sexta-feira (11/11),em Belo Horizonte, palestra “A Agenda do Trabalhador”, com o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva. A palestra faz parte do primeiro encontro do PSDB Sindical, criado em agosto, e abordará temas relevantes para o desenvolvimento do país com mais justiça social.

A palestra será realizada no auditório Pimenta da Veiga, na sede do PSDB-MG (Rua Alvarenga Peixoto, 974 – 2º andar), às 10 horas.

Presidido por Rogério Fernandes, presidente da Força Sindical em Minas, o núcleo sindical do PSDB reúne integrantes de todas as centrais sindicais do Estado.

A criação dos núcleos sindicais em todo o país tem como objetivo a renovação do PSDB, a participação dos trabalhadores nas decisões partidárias e a ampliação do diálogo dos tucanos com a sociedade.

Os núcleos ainda ajudarão o partido a elaborar um plano de ação e uma agenda para os trabalhadores. Já foram implantados núcleos sindicais em 14 estados e a previsão é que, nos próximos meses, sejam criados em todos os 27 diretórios regionais do PSDB.

Palestra “A Agenda do Trabalhador”

Local: Auditório Pimenta da Veiga – sede do PSDB-MG
(Rua Alvarenga Peixoto, 974 – 2 andar) – Lourdes