Representantes do PSDB Mulher-MG participam da 4ª Conferência Nacional de Políticas para Mulheres

11 de maio de 2016

mulheres1

Está sendo realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), a 4ª Conferência Nacional de Políticas para Mulheres, que este ano tem como tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”. O evento conta com a participação de três mil mulheres de todo o Brasil. Minas Gerais está sendo representada por uma comitiva de 183 delegadas, dentre elas Rita Torres e Maria Helena (à esquerda e à direita na foto), que integram o PSDB Mulher-MG.

O evento acontece até sexta-feira (13/5). Para orientar as discussões das políticas públicas da conferência, foram estabelecidos quatro eixos temáticos: “Contribuição dos conselhos dos direitos da mulher e dos movimentos feministas e de mulheres para a efetivação da igualdade de direitos e oportunidades”; “Estruturas institucionais e políticas públicas desenvolvidas para as mulheres no âmbito municipal, estadual e federal: avanços e desafios”; “Sistema político com participação das mulheres e igualdade”; e “Sistema Nacional de Políticas para as Mulheres”.