Você está em:
IMPRIMIR

PSDB Mulher reúne-se com senador Aécio Neves

27 de fevereiro de 2013

Representantes do PSDB Mulher de vários estados brasileiros com o senador Aécio Neves, em Brasília - George Gianni / PSDB

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) recebeu em seu gabinete em Brasília, nesta quarta-feira (27/02), a presidente do PSDB Mulher, Thelma de Oliveira, e integrantes das direções nacional e regionais do movimento. Aécio ressaltou que a seção feminina do partido terá papel importante na construção da nova agenda que o PSDB irá apresentar à sociedade brasileira.

“O PSDB Mulher é uma referência para qualquer outro partido político. E cada vez mais o PSDB precisará ter o movimento das mulheres fortalecido. O PSDB tem essa responsabilidade: ser um partido que tem um projeto de país. Não é um partido que busca apenas espaços na administração pública. E quando o PT abdica de ter um projeto de país, abre-se um espaço ainda maior para a ousadia do PSDB. E ousadia tem muito a ver com a mulher, com a capacidade da mulher de enfrentar os gargalos e desafios que temos pela frente. O PSDB que imagino competitivo é o que fortalece e organiza seu movimento feminino”, disse Aécio Neves.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do senador Aécio Neves