PSDB Mulher lança candidatura de Lenita Noman para a Câmara de BH

30 de junho de 2012

O PSDB Mulher de Minas Gerais oficializou a candidatura da presidente Lenita Noman a vereadora de Belo Horizonte. Diretora de Saúde em autarquia da Prefeitura de Belo Horizonte, Lenita Noman é formada em Ciências Biológicas e Odontologia e é uma importante liderança feminina no partido. Lenita integrará a chapa de vereadores que disputarão as eleições na capital mineira pelo PSDB em outubro.

Em seu discurso durante a convenção municipal do PSDB de Belo Horizonte, realizada na sede estadual do partido em Belo Horizonte, Lenita Noman destacou a importância da participação das mulheres nas eleições.

“A Câmara Municipal não tem nenhuma mulher representando o PSDB. Precisamos de mulher tucana para lutar pelo PSDB na Câmara Municipal e estou disposta a batalhar e lutar”, disse.

Lenita Noman convocou a todas as mulheres para eleger mulheres e participar das políticas publicas responsáveis pelo desenvolvimento da capital.

“É importante que as mulheres estejam integradas participando e atuantes para que a gente possa eleger mais mulheres com democracia e se realizar mais plenamente. A minha candidatura tem muito a ver com o trabalho de toda a minha vida que foi lutar pelo empoderamento da mulher. Temos 52% do eleitorado e só 10% de representatividade”, afirmou.