PSDB Mulher de MG inicia atividades e discute agenda para 2014

6 de fevereiro de 2014

O Secretariado do PSDB Mulher de Minas Gerais realizou, na quarta-feira (05/02), sua primeira reunião ordinária do ano. A reunião aconteceu na sede do Diretório do PSDB-MG, em Belo Horizonte, onde funciona o Secretariado. A presidente Lenita Noman abriu os trabalhos e falou dos projetos para 2014. “Neste ano eleitoral teremos uma vasta agenda visando às eleições. Estaremos com nossos candidatos ajudando a levar aos mineiros a melhor proposta para o estado e para o país”, afirmou Lenita.

A presidente do PSDB Mulher também informou que em abril o secretariado vai realizar mais um curso em parceria com a Fundação Konrad Adenauer – Kas. “Desta vez, o foco será em marketing e comunicação política”, adiantou.

Outro destaque da reunião foi uma palestra do responsável pelas redes sociais da Juventude do PSDB de Minas Gerais, Gustavo Dias.  O trabalho dos jovens tucanos mineiros é referência nacional na web.

Gustavo ressaltou a importância da utilização das redes sociais, como o Facebook, na interação com os militantes, simpatizantes e também a sociedade. “.É importante que atuemos nas redes sociais levando em consideração os posicionamentos do partido nacionalmente. Cada militante tem modo particular de interagir, mas é preciso que tenhamos demonstremos unidade de pensamento.”

A próxima reunião do PSDB Mulher foi agendada para o dia 19 de fevereiro , ás 19 horas, na sede do partido, no bairro Barro Preto. Participe.

Fonte: PSDB Mulher / MG