Dia 8 de Março: PSDB Mulher de Belo Horizonte visita hospitais e distribui rosas e emoção

8 de março de 2017

32945054810_e0093d76dd_o

Como em anos anteriores, tucanas levam carinho e tentam amenizar a dor de pacientes e de suas famílias

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, integrantes do PSDB Mulher de Belo Horizonte visitaram, nesta quarta-feira (08/03), dois hospitais da capital: o Hospital Evangélico, na Serra, e o Hospital Universitário São José, no Barro Preto. “O objetivo foi homenagear pacientes e funcionárias dos hospitais e levar um pouco de carinho e atenção, especialmente àquelas que estão em tratamento de saúde, mais fragilizadas”, explicou a presidente do Secretariado do PSDB Mulher de BH, Jane Meire.

A visita contou com a participação do violinista Charlei, que tocava músicas clássicas enquanto as tucanas distribuíam rosas e mensagens às mulheres. A homenagem foi recebida com muita emoção. “Sempre no Dia Internacional da Mulher fazemos essa ação. Procuramos amenizar um pouco a dor das pacientes e de suas famílias e recebemos de volta muito carinho”, disse a presidente do PSDB Mulher de BH.

Clique AQUI e confira todas as fotos das visitas aos hospitais no Flickr