Você está em:
IMPRIMIR

O PSDB Mulher esteve domingo na região das Vertentes

25 de junho de 2012

 

Ritápolis

Lenita Noman, presidente do PSDB  Mulher de Minas Gerais, levou no domingo, dia 24, seu apoio à candidata à Prefeitura de Ritápolis, Eni Mendonça, e a sua vice, Maristela Resende, ambas do PSDB. Lenita reafirmou a importância da mulher participar na vida política. “Precisamos ocupar nossa espaço, trabalharmos para o pleito deste ano, mas, principalmente, fortalecermos para as eleições de 2014”, lembrou Lenita.

 

 

 

 

 

 

 

Barroso

A presidente do PSDB Mulher de Minas Gerais, Lenita Noman, também participou no domingo, dia 24, da convenção municipal em Barrosa, que escolheu como candidato a prefeito o tucano Reinaldo Gambá.  Como candidato a vice foi escolhido Rhonan Ribeiro Silva, o Dr. Branco.

Em seu pronunciamento, Lenita Noman convocou as tucanas a criarem o PSDB Mulher no município e também a participarem com mais intensidade da campanha eleitoral.

A convenção foi realizada na Câmara Municipal de Barroso e foi iniciada com uma homenagem ao ex-prefeito, Arnoud Napoleão, que morreu em maio. Arnoud era o presidente do PSDB de Barroso.

 

 

Tiradentes

Na noite de domingo, Lenita Noman deu posse a Gilvânia Gonçalves como presidente do PSDB Mulher de Tiradentes. Gilvânia, que é uma grande liderança em Tiradentes, também é candidata a vereadora. Na ocasião, a presidente do PSDB Mulher de Minas Gerais levou seu apoio ao candidato a prefeito Zé Antônio Pacú, do PSDB.