Novo portal do PSDB Mulher nacional já está no ar. Confira

17 de abril de 2013

A partir de hoje, as mulheres tucanas de todo o país poderão contar com um novo instrumento de informação. Já está no ar, o novo portal do PSDB-Mulher, iniciativa que se propõe a debater importantes temas voltados não apenas à política, mas às questões sociais, educacionais, de saúde e de gênero, por meio das redes sociais.

Confira aqui: http://psdb-mulher.org.br/

“Será um espaço voltado exclusivamente para discutirmos a nossa situação na sociedade brasileira. Nossas ideias, nossas propostas, em um debate franco e aberto, como cabe na rede social”, diz a presidente do Secretariado Nacional do PSDB-Mulher, Thelma de Oliveira.

O portal, criado com o objetivo de ampliar a participação das mulheres na rotina político-partidária nacional, também vai estimular a interatividade entre suas usuárias, que poderão enviar sugestões e contribuições para o conteúdo.

“Participe, mande notícias para o e-mail psdbmulher@psdb.org.br. Divulgue o que está fazendo na sua cidade, no seu município, no seu estado, enfim, no seu dia a dia de luta na conquista de mais espaços”, incentiva Thelma.