Inserções do PSDB Mulher de Minas serão exibidas nas emissoras de rádio e TV aos domingos

3 de junho de 2016

Peças destacam participação dos mineiros na luta pelo impeachment da presidente Dilma; Gláucia Brandão ressalta a importância das mulheres nas atividades do partido

A propaganda eleitoral institucional do PSDB de Minas Gerais será exibida em todos os domingos deste mês de junho, sempre no intervalo entre 19 e 22 horas. Os filmes e spots, com 30 segundos de duração, começam a ser exibidos a partir do próximo domingo (05/06) em todas as emissoras de rádio e TV do Estado. As inserções serão reprisadas nos domingos 12, 19 e 26 de junho.

Numa inserção, a presidente do PSDB Mulher de Minas Gerais, Gláucia Brandão, ressalta a importância da participação das mulheres nas atividades do partido. “Nas eleições deste ano, vamos mostrar a nossa força, elegendo um grande número de prefeitas e vereadoras”, conclama Gláucia.

Em outra peça, o presidente do PSDB-MG, deputado federal Domingos Sávio, destaca a participação dos cidadãos mineiros e dos parlamentares federais do partido na luta em prol do impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Agora precisamos unir forças para fazer a virada aqui também em Minas”, afirma Domingos Sávio, destacando que este processo passa pela eleição de “homens e mulheres de bem” no pleito municipal deste ano.

Confira as inserções:

Ouça as inserções para as emissoras de rádio: