Gláucia Brandão é reeleita presidente do PSDB Mulher de Minas Gerais para o biênio 2017-2019

16 de novembro de 2017

A ex-deputada estadual Gláucia Brandão foi reeleita para presidir o Secretariado do PSDB Mulher de Minas Gerais no biênio 2017-2019. A eleição aconteceu no último sábado (11/11) durante a convenção estadual do PSDB-MG, que também reconduziu o deputado federal Domingos Sávio à presidência do partido no estado.

Gláucia Brandão destacou a importância da unidade partidária para o fortalecimento da sigla em Minas Gerais. Segundo ela, com um olhar mais sensível às demandas sociais, o Secretariado da Mulher – MG inicia um novo ciclo na política mineira considerando essencial a ampliação da participação das mulheres nos espaços de poder para consolidação da democracia brasileira.

O novo Secretariado conta com a representatividade de mulheres jovens, negras, idosas, com deficiência. Mulheres com diferentes experiências e formação profissional como advogadas, gestoras, empreendedoras, comunicadoras, professoras, vereadoras, prefeitas, lideranças comunitárias dentre outras. “A diversidade na composição do Secretariado da Mulher do PSDB Mulher-MG não só fortalecerá a social democracia como também contribuirá para aproximação do partido com a sociedade”, ressaltou a tucana.

Gláucia Brandão, que perdeu um filho, de 20 anos, no mês passado, disse que é preciso buscar em Deus “força e sabedoria para educarmos nossos filhos no caminho do bem”. Para ela, é essencial a união e o compromisso de todos com a promoção de uma sociedade mais justa e solidária.

A presidente convocou os presentes para participarem de forma efetiva da construção de uma Minas e de um Brasil melhor para todos e todas.

Clique AQUI e confira as fotos

Fonte: Com informações do PSDB-Mulher

Leia também: Domingos Sávio é reconduzido à presidência do PSDB de Minas Gerais em chapa de consenso