COMUNICADO – PSDB MULHER / MG

12 de abril de 2011

Prezadas Tucanas e Tucanos, No dia 28/ 05/11 será entregue, em Brasília, pelo Secretariado do PSDB Mulher Nacional, a “Medalha Ruth Cardoso.” A comenda será dada para entidades e/ou personalidades que realizaram ações importantes para mulheres, nos estados brasileiros em que esteja formalizado o PSDB Mulher. O Secretariado do PSDB Mulher de Minas indicará candidatos à medalha de acordo com a Resolução nº 5 de 2009 que instituiu a medalha e os critérios de seleção. Será escolhida uma entidade/ou pessoa representando Minas Gerais. Solicitamos o envio de indicações, observando os critérios estabelecidos, impreterivelmente até o dia 30/04/11, a seleção será realizada por uma comissão, encaminhada para Brasília até o dia 10/05/11. A participação de todos e todas é muito importante para valorização das ações que contribuem para diminuir as desigualdades. Participem e divulguem! Sem mais para o momento, apresentamos protestos de estima e consideração. Atenciosamente, Lenita Noman Presidente do PSDB Mulher de Minas Gerais