Fortaleza sedia primeira reunião administrativa do PSDB-Mulher Nacional nos Estados

21 de junho de 2013

Começou pelo Ceará as reuniões administrativas que o Secretariado Nacional do PSDB-Mulher promove, a partir deste mês, com as coordenadoras do segmento nas Capitais. Na última sexta-feira (14), a vice-presidente Thelma de Oliveira e a advogada Luciana Loureiro foram recepcionadas na sede da legenda, em Fortaleza, pelas integrantes da Comissão Provisória do PSDB-Mulher local, pelo presidente do Diretório Estadual, Luiz Pontes, e Municipal, Tomás Figueiredo Filho.

Na pauta do encontro, a oferta e repasse de conteúdo sobre a área jurídica, organização administrativa, unificação de um projeto de comunicação, com a utilização das redes sociais e troca permanente de notícias, bem como divulgação da campanha nacional “Rumo aos 50%”, que incentiva a filiação de mulheres ao partido.

De acordo com a presidente da Comissão Provisória do PSDB-Mulher Estadual, Tânia Alencar, “essa troca de experiências e informações é de fundamental importância para a consolidação do trabalho e de um plano de ação conjunto, que já começou a ser desenvolvido no Ceará, com o total apoio da executiva estadual”.