SESCON/MG promove o encontro “Minas Mais Mulher”

16 de maio de 2011

Na próxima sexta-feira, dia 5 de março, ás 8h30, o Sindicato das Empresas de Consultoria, Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e Empresas de Serviços Contábeis no Estado de Minas Gerais – SESCON/MG – irá realizar o encontro “Minas Mais Mulher”, voltado para as empresárias mineiras trocarem experiências, adquirirem novos conhecimentos e fazer contatos.

Entre os temas abordados no encontro destacam-se a responsabilidade social, política, arte, mercado de trabalho e, claro, o universo feminino com todas as suas complexidades. A proposta central do evento é abrir espaço para reflexão sobre o trabalho da mulher moderna.

Com o Minas Mais Mulher, o SESCON/MG sai na frente nas comemorações do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, e convida a todas as mulheres empreendedoras a participarem do evento.

Entre os destaques estão a presença da Coordenadora de Políticas Pública para Mulheres e Presidente do PSDB Mulher de Minas Gerais, Eliana Piola, ministrando a palestra “Desafios da Mulher na Política”.

O Minas Mais Mulher promete ser um momento de descontração, com muito bate-papo sobre o papel da mulher na sociedade moderna. Venha particitar e fazer sua inscrição!

Para fazer sua inscrição doe 1 kit escolar ou 1 kit toucador.

Sugestões de kit’s:

Kit 1) 2 cadernos, 2 lápis, 1 borracha, 1 régua, 1 cola;