Encontro reúne Aécio Neves e representantes do PSDB Mulher de todos os estados

17 de agosto de 2016

aecio-psdb mulher2

“Temos o mais bem estruturado e qualificado movimento de mulheres dentre todos os partidos brasileiros”, disse o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, em reunião, na manhã de hoje (17/8), em Brasília, com lideranças da coordenação nacional do PSDB Mulher e representantes de todos os diretórios estaduais do partido. De Minas Gerais estiveram presentes Gláucia Brandão, presidente do PSDB Mulher-MG, e Eliana Piola, que também é 1ª secretária do PSDB Mulher nacional.

A reunião foi organizada para discutir a participação das mulheres nas próximas eleições e discutir meios de ampliar essa participação na vida pública nacional, além de apresentar um panorama sobre o pleito municipal. Um total de 7.376 candidatas disputarão as eleições municipais pelo partido.

“Minha palavra como presidente do PSDB será sempre de reconhecimento e de orgulho ao constatar o trabalho de vocês, não de hoje ou ontem, mais ao longo de todos esses anos, de estímulo à participação das mulheres na política”, afirmou.

Assista: