Durante encontro com vereadoras no Nordeste, PSDB Mulher lança Regimento Interno atualizado

21 de agosto de 2017

mulher

O regimento atualizado do PSDB Mulher foi lançado, no último sábado (19/8), durante o encontro promovido pelo PSDB Mulher, destinado à capacitação para as vereadoras eleitas nas regiões Norte e Nordeste, em Maceió (AL). No total são 250 vereadoras na região, das quais mais de cem compareceram ao encontro.

No regimento atualizado do PSDB Mulher, há o detalhamento sobre a estrutura organizacional, da Executiva do Secretariado Nacional, do Secretariado Estadual e Distrital, assim como o Secretariado Municipal.

Também está no regimento informações sobre as competências e a criação de comissões provisórias e secretariado. Há, ainda, detalhes sobre o uso e a aplicação de recursos financeiros destinados ao PSDB Mulher.

Uma comissão trabalhou incansavelmente para atualizar o regimento interno do PSDB Mulher que entra em vigor imediatamente. A advogada Luciana Loureiro, militante do PSDB Mulher, foi uma das atuantes nesse processo. “Com o regimento o secretariado ganha segurança jurídica para condução dos trabalhos que se renova a cada dois anos”, explicou Luciana.

Clique AQUI e confira a íntegra do Regimento Interno do Secretariado da Mulher do PSDB

Fonte: PSDB Mulher