Vereadora Adriana Ramalho é a nova líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo

1 de fevereiro de 2017

ramalho

Na volta aos trabalhos dos legislativos em todo o país, novos nomes aparecem na lista de parlamentares que atuarão nas Casas. Entre os integrantes da Câmara Municipal de São Paulo que iniciam os seus mandatos em 2017 está a filha do deputado estadual Ramalho da Construção (PSDB), a tucana Adriana Ramalho.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a vereadora chega ao primeiro mandato já como líder da bancada do PSDB. Aos 36 anos, a parlamentar afirma que “diálogo é sempre o melhor caminho” e que “na hora de visar à defesa da mulher, vamos dialogar sem colocar ideologia partidária e sem ser tão radical”.

A tucana também ressalta que pretende construir carreira pública inspirada no exemplo do pai. “Faço questão de dizer que ele é a referência. Com ele, aprendi que é possível fazer política honesta e tenho a responsabilidade de levar o nome dele”, declarou.

Para o deputado, que é membro da Executiva de São Paulo, secretário nacional de relações sindicais e presidente do Núcleo Sindical Nacional do PSDB, a entrada da filha na Casa é motivo de orgulho.

“Com muito orgulho, recebemos o destaque da nossa vereadora Adriana Ramalho, que estreia na Câmara como líder da bancada. Aliás, ela será a primeira mulher a ocupar este posto pelo nosso PSDB! Parabéns, filha, todos nós confiamos e estamos lado a lado com você”, completou.

Clique AQUI para ler a íntegra da matéria no Estadão.