Você está em:
IMPRIMIR

Somos Aécio Neves!

1 de abril de 2013

Artigo do presidente da Juventude do PSDB em Caruaru (PE), Carlos Alberto

Mineiro, ousado, com capacidade de gestão, visionário e futurista! Esse é Aécio Neves da Cunha, Deputado Federal constituinte, Presidente da Câmara, Governador e Senador. Desde cedo, dentro de casa, conviveu de forma muito próxima, sendo até seu secretário-particular do avô materno, Tancredo de Almeida Neves, aquele o qual o memorável e imortal caruaruense, Fernando Lyra, articulou sua campanha presidencial.

Aécio traz em seu DNA, um personagem fundamental para a redemocratização do país, trazendo essa ótica de bandeiras de luta desde o princípio. Em 1998, mostrou sua capacidade eleitoral, sendo o deputado mais votado do PSDB em Minas Gerais e no país. Na presidência da Câmara teve um papel de destaque no que se diz respeito à abertura ética e de aproximação da Casa com a sociedade.

Como Governador em Minas Gerais, mostrou e comprovou que pode gastar menos com a estrutura do estado e gastar mais com as pessoas. Adotou o modelo que se transformou em referência nacional, também para Pernambuco, que é o chamado “Choque de Gestão”. Política que tinha como objetivos reorganizar e modernizar o Estado, além de regularizar as finanças estaduais de Minas.

Não é por acaso, que segundo a Revista Época, Aécio foi considerado “penta” no quesito de um dos 100 brasileiros mais influentes do país: 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. O Brasil precisa uma nova alternativa de poder, já comprovamos que sabemos administrar e fazer valer a coisa pública. Que esse sentimento que tomou conta das Minas Gerais, seja algo que tome conta do país, é o que defenda a nossa guerreira Juventude Tucana em Caruaru, somos Aécio Neves!

 

Fonte: Agência Tucana