PSDB tem mais de 32 mil candidatos em todo o país

7 de outubro de 2020

PSDB tem mais de 32 mil candidatos em todo o país

Segundo levantamento feito pela Ouvidoria do PSDB, mais de 32 mil tucanos entraram em campo para defender as bandeiras do partido nas eleições municipais. São 1.296 candidatos a prefeito, 1.157 candidatos a vice e 29.983 disputando uma vaga das câmaras municipais.
CLIQUE AQUI e conheça os dados!

Entre as 200 maiores cidades do país, o PSDB tem a cabeça de chapa em 84, com 29 prefeitos, disputando a reeleição, e a vice em 23. São 11 capitais – São Paulo, Porto Alegre, Natal, Porto Velho, Palmas, Belo Horizonte, Vitória, João Pessoa, Maceió, Rio Branco e Boa Vista – e 36 cidades com mais de 200 mil eleitores.

O maior número de candidatos a prefeito pelo PSDB está em São Paulo, onde disputamos em 390 cidades. Proporcionalmente ao número de municípios, o Mato Grosso do Sul tem o maior percentual de candidatos, com tucanos disputando a prefeitura em 60 das 79 cidades do estado – 76%.

Cuidados sanitários

Neste ano, temos uma campanha atípica. Infelizmente, ainda atravessamos uma pandemia. É preciso estar atento aos protocolos de higiene e segurança na campanha de rua. Isso será fundamental para preservar a saúde dos candidatos, dos eleitores e evitar uma onda reincidente da covid-19.
CLIQUE AAQUI e saiba mais sobre os protocolos do TSE

Ponto de encontro do candidato tucano

É o momento de os candidatos irem para as ruas e intensificar as campanhas nas redes sociais. Mas é preciso também cumprir prazos, fazer a prestação de contas e atender outras normas importantes em uma eleição.

Para ajudar, preparamos o portal https://www.psdbdigital.org.br

Lá estão todas as regras eleitorais, a cartilha do candidato, além de material personalizável que pode ser impresso ou usado em redes sociais. É só baixar o kit com modelos de santinhos, santões e adesivos.

Pelo celular

A equipe de comunicação do PSDB também preparou várias figurinhas para animar ainda mais a campanha, especialmente pelo celular, que será uma ferramenta importante nesta eleição. O whatsapp para solicitação do material é (61) 99847-8512.

Assessoria jurídica

Além disso, quem tem o aplicativo do PSDB Legal no celular está em linha direta com o nosso departamento jurídico. Quem ainda não tem pode fazer o download pela Google Play ou pela AppStore.