Presidente da Juventude do PSDB critica as consequências da “Pátria (Des)Educadora” do governo Dilma

11 de maio de 2016

vale

Os desmandos promovidos pelo governo da presidente Dilma Rousseff tornam o jovem cada vez mais refém de uma política educacional inexistente. A avaliação é do presidente nacional da Juventude do PSDB, Henrique Vale, que comentou o cenário e afirmou que os estudantes estão sendo impedidos de trabalhar em razão da crise econômica sem precedentes instalada pelo governo do PT. “É um grande desperdício. A face mais perversa do desemprego é, sem dúvida, aquela que incide sobre a juventude”, disse.

Em entrevista ao Instituto Teotônio Vilela (ITV), Vale destacou também a competência do PSDB em um momento em que o país precisa encontrar uma saída “racional e segura” para vencer a crise político-econômica. “É preciso respeitar a democracia, ouvir os cidadãos, apresentar uma proposta coerente. Isso o PSDB sempre fez, essa é a história do partido. Em todos os momentos quando fomos chamados para atuar, as lideranças do partido souberam dar as respostas corretas e tirar o Brasil da crise”, completou.

Assista