Você está em:
IMPRIMIR

Juventude lança novo site e Calendário de Escândalos do Governo Dilma

20 de março de 2014

O senador Aécio Neves durante reunião com lideranças da Juventude - Foto: George Gianni/PSDB

A Juventude do PSDB, que reúne representantes em todos os estados e no Distrito Federal, coordenará o site denominado Calendário de Escândalos e Inconsequências do Governo Dilma. 

Acesse agora e confira: http://calendariodeescandalos.com

Paralelamente, entra no ar a partir desta quinta-feira (20) o novo site da Juventude do PSDB. Acesse agora e confira: http://psdb.org.br/juventude

Utilizando as redes sociais, as informações veiculadas na imprensa e as investigações em curso, os jovens tucanos pretendem manter informados todos aqueles que se interessem pela vida política, econômica e social do país.

“Foram tantas denúncias, fraudes, erros e fracassos que conseguimos preencher todos os dias de 2011, 2012 e 2013”, diz a chamada do novo site.

O assunto foi tema, nesta quinta-feira (20/03), de reunião do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, com o presidente Juventude Nacional do PSDB, Olyntho Neto, e os representantes dos 27 estados e do Distrito Federal, em Brasília.

“Esse site realmente vem em um momento muito importante, ainda mais em um ano político, para a gente conseguir integrar não só a juventude do partido, mas também a juventude do nosso país, mostrando o lado do PSDB”, disse Mariana Carvalho, ex-vereadora por Porto Velho e uma das mais atuantes na Juventude do PSDB.

Em seguida, Mariana Carvalho acrescentou que: “Acho que isso é o importante: a gente mostrar realmente ao atual governo como ele vem administrando o nosso país. Isso vai ser um ponto essencial do site da juventude”.

 

Fonte: Portal PSDB