Reforma Política é tema do primeiro debate do ciclo “Pensando hoje o Brasil de amanhã”

22 de julho de 2013

Deputado federal Domingos Sávio abre encontro discutindo os seis pontos defendidos pelo PSDB para a reforma política em debate no Congresso

Ciclo de Debates “Pensando hoje o Brasil de amanhã”. Foto: Pedro Corrêa

Juventude do PSDB de Minas Gerais iniciou, na noite desta segunda-feira (22/07), em Belo Horizonte, o ciclo de palestras “Pensando hoje o Brasil de amanhã” com o objetivo de debater temas nacionais e propor novas ideias ao país.

Com a palestra do deputado federal Domingos Sávio, os jovens tucanos mineiros discutiram a reforma política que está em debate no Congresso Nacional.

O deputado Domingos Sávio, que é vice-líder do PSDB na Câmara, abordou os seis pontos defendidos pelo PSDB para a reforma do sistema político brasileiro e destacou a importância da participação da juventude nas discussões dos temas de interesse da sociedade.

Conheça os seis pontos

“A maior reforma que devemos fazer é trazer a juventude para dentro do partido. Aqueles que estão descrentes terão voz ativa dentro do PSDB. Eu quero ver uma juventude chegando no PSDB com sangue novo, mas que tenha valores morais e éticos. Foi para isso que o PSDB nasceu. Sem atitude e ética não teremos como reformar nada”, disse o deputado.

Durante todo o segundo semestre de 2013, a Juventude do PSDB realizará novos debates com a participação de parlamentares e lideranças tucanas. Os encontros contribuirão para o partido construir uma nova agenda nacional a ser apresentada ao país.