Aécio reúne-se com João Leite e com presidentes do PSDB-MG e do PP-MG para conversar sobre eleições em BH

24 de junho de 2016

reuniaobh

Durante encontro nesta sexta (24/6), senador voltou a defender a importância dos partidos aliados construírem uma candidatura de consenso para disputar a prefeitura da capital

Na tarde desta sexta-feira (24/6), o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves; o presidente do PSDB-MG, deputado federal Domingos Sávio; o presidente do PP-MG, ex-governador Alberto Pinto Coelho; e o deputado estadual tucano João Leite reuniram-se em Belo Horizonte para conversar sobre as eleições municipais deste ano na capital mineira.

De acordo com o presidente do PSDB-MG, Domingos Sávio, na reunião foi feita uma avaliação do atual estágio das negociações com vistas à formação de uma aliança para lançamento de uma candidatura de consenso à prefeitura de BH.

“Diante da informação trazida pelo ex-governador Alberto Pinto Coelho de que o prefeito Márcio Lacerda estaria decidido a lançar uma candidatura própria do PSB, o senador Aécio Neves nos recomentou que mantivéssemos a busca da unidade, na construção de uma candidatura que, de fato, represente o sentimento de um grupo partidário e não a vontade exclusiva de um partido ou de uma liderança”, informa Domingos Sávio.

Ainda segundo o presidente do PSDB-MG, durante o encontro, o deputado João Leite reafirmou sua disposição e seu entusiasmo em manter seu nome como pré-candidato, não apenas do PSDB, mas de uma ampla aliança a favor de Belo Horizonte.

“Acreditamos que candidatura de João Leite é a que melhor congrega aliados históricos, como PSDB, PP, DEM, PPS, PTB e outros partidos, que estão unidos na busca de mudanças profundas na política de Minas e do Brasil”, conclui Domingos Sávio.