Torcidas apóiam Antonio Anastasia

Matéria de Rádio – Torcidas apóiam Antonio Anastasia

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais – 26.07.10

++++++++++

Torcidas do América, Atlético e Cruzeiro se unem para apoiar o governador Antonio Anastasia

O governador Antonio Anastasia recebeu nesta segunda-feira, manifesto de apoio das torcidas dos três principais clubes do futebol mineiro. América, Atlético e Cruzeiro se uniram, fora de campo, para abraçar a candidatura à reeleição de Antonio Anastasia. O encontro foi realizado no Comitê Central da coligação “Somos Minas Gerais”, em Belo Horizonte, e contou com a presença do ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado. Para o governador Antonio Anastasia, o apoio é um reconhecimento do torcedor e dos dirigentes de clubes aos projetos realizados nos últimos anos pelo Governo do Estado para beneficiar o esporte em Minas.

Sonora Antonio Anastasia

C- “É muito importante…”

T – “…e também do interior”.

Alexandre Kalil, presidente do Clube Atlético Mineiro explicou o apoio à reeleição do governador Antonio Anastasia:

Sonora – Alexandre Kalil

C – “…Nós temos dois votos…”

T – “…deve continuar”.

Ao explicar o apoio do Cruzeiro à candidatura do governador Antonio Anastasia, o presidente do clube, Zezé Perrela destacou os investimentos feitos nos últimos anos pelo Governo do Estado no futebol mineiro:

Sonora Zezé Perrela

C – “Ninguém fez…”

T – “…deixar isso se perder”.

O presidente do América Futebol Clube, Marcus Salum, também ressaltou o seu apoio às ações e iniciativas do Governador Antonio Anastasia para o esporte em Minas.

Sonora – Marcus Salum

C – “…O apoio a esse…”

T – “…projeto continue”.

Além dos presidentes e diretores de América, Atlético e Cruzeiro, também estiveram presentes, representantes das torcidas dos três clubes.

De Belo Horizonte/repórter Renata Abritta