Você está em:
IMPRIMIR

Site da campanha de Aécio mostra ao eleitor trajetória política do ex-governador

13 de agosto de 2010

A campanha do ex-governador Aécio Neves ao Senado Federal ganhou mais visibilidade na internet. O site www.aecioneves2010.com.br traz informações sobre o candidato, links interativos, fotos, vídeos e material de divulgação da campanha para download.

Na página oficial da campanha de Aécio Neves os eleitores podem conhecer a trajetória do ex-governador, desde a sua infância até a conclusão do seu mandato no Governo de Minas, em abril de 2010. Com fotos e textos, a “Linha do Tempo” mostra de forma cronológica toda a carreira política de Aécio Neves, iniciada na Câmara dos Deputados, onde foi presidente em 2001, até a sua eleição ao Governo do Estado em 2002 e 2006.

Na seção “Memória”, o eleitor pode assistir a vídeos emocionantes sobre Aécio Neves, como a mensagem de despedida do Governo de Minas ou as imagens da transmissão de cargo ao governador Antonio Anastasia, no Palácio da Liberdade. Artistas brasileiros como os cantores Alceu Valença, Fagner, Samuel Rosa, Fernanda Takai, Lô Borges, a atriz Maitê Proença e o cartunista Ziraldo destacam os avanços da gestão de Aécio Neves.

Na seção “Multimídia” estão disponíveis reportagens de TV, fotos, e entrevistas realizadas durante a campanha iniciada em julho. Os eleitores ainda podem acompanhar depoimentos em vídeo de lideranças políticas, artistas, profissionais liberais, jornalistas e esportistas mineiros que declararam apoio à eleição do ex-governador ao Senado, onde destacam também a parceria entre Aécio Neves e Antonio Anastasia.
 

Participação do eleitor

Os eleitores podem deixar a sua saudação de apoio ao candidato na seção “Relacionamento” ou enviar sugestões para o seu Plano de Ação no Senado Federal. Na seção “Faça Parte”, o eleitor também pode se cadastrar para receber conteúdo da campanha por email, mensagem de texto no celular, ou diretamente em casa, pelos correios. Através do site ainda é possível montar e enviar um postal virtual para amigos e fazer download dos jingles da campanha, faixas, cartazes e adesivos para impressão.

Os usuários das redes sociais Flickr, Youtube, Facebook e Orkut podem encontrar esses links na página de ex-governador Aécio. No Facebook estão cadastrados o perfil (Aécio Senador) e uma página da campanha (Aécio Senador 456). Quem usa o Orkut pode participar da comunidade “Aécio 456”, criada para conhecer e discutir os projetos e ações do candidato.
 

O site de Aécio Neves também disponibiliza links para os sites das campanhas do governador Antonio Anastasia à reeleição, do ex-presidente Itamar Franco ao Senado, e do candidato à Presidência José Serra.
 

Conheça também os sites dos candidatos da coligação “Somos Minas Gerais” e de José Serra.


www.anastasia2010.com.br

www.itamar2010.com.br

www.serra45.com.br