Você está em:
IMPRIMIR

Serra, Aécio e Anastasia participam de ato político em Uberlândia e Montes Claros

28 de outubro de 2010

O governador reeleito de Minas, Antonio Anastasia, e os senadores eleitos Aécio Neves e Itamar Franco estarão ao lado de José Serra, nesta quinta-feira, dia 28, em dois grandes atos políticos em Uberlândia (Triângulo Mineiro) e em Montes Claros (Norte de Minas).

Ao meio-dia, Anastasia, Aécio e Itamar reunirão prefeitos e lideranças políticas regionais no Uberlândia Clube em apoio à candidatura de José Serra. Serra e os candidatos mineiros eleitos discursarão para as lideranças e público presentes. Em seguida, fazem caminhada e tomam cafezinho no Café Real.

Às 16 horas, Serra, Anastasia, Aécio e Itamar estarão em Montes Claros, onde se encontrarão com prefeitos e lideranças municipais do Norte de Minas. Eles participarão de carreata e, em seguida, se encontrarão com os prefeitos e lideranças na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Às 17 horas, o candidato a presidente visitará, no bairro Santos Reis, em Montes Claros, a residência da líder comunitária Dona Zizi, importante mobilizadora de sua campanha na cidade.
 

Uberlândia

12h20 – Chegada no Uberlândia Clube
(Rua Santos Dumont, 517 – entre avenida Afonso Pena e rua Floriano Peixoto)


13 horas – Caminhada e visita ao Café Real

 

Montes Claros

16 horas – Carreata a partir do aeroporto em direção ao Centro – Av. Geraldo Athayde, ruas Carlos Gomes e Governador Valadares e avenida Coronel Prates.


17 horas – Encontro com lideranças na sede da OAB

(Rua Walter Ferreira Barreto, 154)


18 horas – Visita à residência da líder comunitária Dona Zizi do bairro Santos Reis