Senador Aécio Neves – Conversão PSDB Uberlândia

26 de junho de 2012

[audio:https://psdb-mg.org.br/sitenovo/wp-content/uploads/2012/06/26-06-12-Boletim-Aécio-Neves-Uberlândia.mp3|titles=26-06-12 – Boletim Aécio Neves – Uberlândia]

Download aqui

Sugestão de Cabeça 1

O senador Aécio Neves participou, nessa segunda-feira (25/06), em Uberlândia, da convenção que oficializou a candidatura do deputado estadual tucano Luiz Humberto Carneiro à prefeitura. Ao lado de importantes lideranças do PSDB, Aécio Neves destacou a parceria entre o município e o Governo de Minas, que permitiu a realização de muitas obras em Uberlândia.

Fala senador Aécio 1

“A eleição de Uberlândia, sem dúvida alguma, é uma das mais importantes do País. Não apenas de Minas Gerais. Pela importância da cidade, pelo extraordinário trabalho que o prefeito Odelmo aqui desenvolveu ao lado do Governo do Estado. E viemos aqui para dizer que esse trabalho em benefício da população de Uberlândia não pode e não deve ser interrompido. Luiz Humberto tem hoje todas as qualificações para dar continuidade a uma parceria que começou comigo e com Odelmo, continua com Anastasia e com Odelmo e continuará com o governador Anastasia e com o futuro prefeito Luiz Humberto. Estamos aqui para dizer à população de Uberlândia que queremos continuar investindo, como fizemos no maior hospital público do Brasil, feito em Uberlândia. Na Rondon Pacheco, que acabamos de passar. Enfim, obras importantíssimas na área de educação. Isso tudo precisa continuar, não pode ser interrompido.”