Rodrigo de Castro participa de caminhada em Betim (MG) com os candidatos tucanos

3 de agosto de 2010

O deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB-MG), coordenador da campanha do presidenciável José Serra em Minas, participou no último dia 30, de uma caminhada em Betim (MG), ao lado do candidato ao Senado, Aécio Neves; do candidato à presidência da República, José Serra, e do candidato ao governo de Minas, Antonio Anastasia. Os candidatos cumprimentaram lojistas e tomaram vitamina em uma lanchonete.

Na sequência, os tucanos se dirigiram para o Espaço de Eventos Trianon, onde participaram da inauguração do comitê do partido em Betim. O governador Antonio Anastasia disse que se for reeleito continuará administrando Minas Gerais de forma democrática e solidária, sempre ouvindo lideranças políticas de todas as regiões. “Gostaria de reiterar que na eleição de 3 de outubro há um grupo. Ninguém governa sozinho, com soberba, com arrogância. Temos que governar ouvindo as pessoas, a comunidade, os líderes. Todos devem governar num governo verdadeiramente democrático”, disse.

O ex-governador Aécio Neves lembrou que a coligação “Somos Minas Gerais” conta com gestores que trabalham em benefício da população e lembrou o seu avô, o ex-presidente Tancredo Neves: “Tancredo dizia que quando alguém for pedir o seu voto, olhando nos olhos dessa pessoa, desvie o olhar e olhe quem são os seus companheiros. Me orgulho imensamente de olhar para um lado e ver José Serra, olhar para o outro e ver Antonio Anastasia, o melhor gestor público dos últimos tempos”.

Nova pesquisa

Durante o encontro político, Rodrigo de Castro comentou o início da virada do governador Antonio Anastasia na pesquisa Ibope, divulgada no último dia 30, em que a diferença do candidato Hélio Costa em relação à Antonio Anastasia caiu oito pontos. “É a hora da virada, temos certeza que daqui pra frente o governador Antonio Anastasia só vai crescer nas pesquisas. Os mineiros estão conhecendo mais o professor Anastasia e sabemos que ele é o melhor candidato para dar continuidade aos avanços de Minas conquistados nos últimos oito anos”, afirmou.