PSDB de BH confirma apoio a Marcio Lacerda e oficializa candidaturas

30 de junho de 2012

O PSDB de Belo Horizonte realizou convenção municipal para definir as candidaturas tucanas a vereador da capital mineira

O PSDB de Belo Horizonte oficializou, neste sábado (30/06), a chapa de vereadores para a capital mineira e confirmou o apoio à reeleição do prefeito Márcio Lacerda. As candidaturas devem ser registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) até o dia 5 de julho para registrar as candidaturas.

Durante a abertura da convenção, o presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, reafirmou que o partido manterá o compromisso de apoiar o prefeito de Belo Horizonte.

“O PSDB tem um compromisso com a população e acha que o que é melhor para Belo Horizonte e o futuro da capital é reeditarmos e fortalecermos a aliança de 2008 liderada pelo prefeito Marcio Lacerda. É isso o que o bom senso indica e é isso o que o interesse público indica. Por isso, viemos durante todo este tempo, com serenidade, com abertura para ouvir os partidos aliados, sem intransigência e exigências, apontamos as reivindicações do partido. O essencial é o interesse de Belo Horizonte”, disse o presidente do PSDB-MG.

Marcus Pestana disse ainda que o PSDB terá papel importante na aliança com o PSB para o desenvolvimento da capital mineira.

“O PSDB unido vai apoiar Marcio Lacerda e ter um papel central no programa de governo de Marcio Lacerda, na coordenação da campanha e no futuro governo se o povo repetir e reafirmar a confiança nesta aliança”, disse.

Durante a convenção, lideranças do partido discursaram e confirmaram a união do partido em torno na reeleição de Marcio Lacerda. O presidente do PSDB de Belo Horizonte, deputado estadual João Leite, afirmou que, a partir de agora, a militância tucana terá um papel fundamental nas eleições.

“O PSDB tem uma história de luta e de compromisso com o desenvolvimento da nossa capital. Temos passado, presente e futuro com Belo Horizonte”, disse João Leite.