PSDB abre campanha de Domingos Sávio a deputado federal

15 de julho de 2010

O PSDB abriu a campanha eleitoral do deputado Domingos Sávio em Divinópolis nesta quinta-feira (08/07), durante as comemorações do aniversário de 22 anos do partido. A reunião festiva marcada com a chegada de novos filiados foi realizada na casa de shows, Babilônia, reunindo mais de 400 correligionários. Participaram do encontro, o deputado Domingos Sávio, o prefeito Vladimir Azevedo, vereadores e diversas lideranças políticas. A mobilização garantiu apoio à candidatura do deputado ao Congresso Nacional.

O clima de festa junina esquentou os discursos e durante a comemoração por duas décadas de atuação do partido, o presidente do PSDB, Luis Gonzaga Militão, convocou as lideranças para a campanha de Domingos Sávio a deputado federal.  O líder da executiva anunciou a chegada dos novos filiados e pediu empenho dos apoiadores para cumprir o desafio do partido neste ano em eleger o representante tucano para a Câmara Federal.

Mais de 20 pessoas assinaram a ficha de filiação para reforçar o grupo. Destaque para a filiação do religioso Padre Reni e do médico Flávio Antônio Marcelino Alves, referência no trabalho de prevenção ao tabagismo no município. Domingos Sávio e Vladimir Azevedo receberam os recém filiados em clima de festa. Vladimir Azevedo destacou a renovação da gestão partidária como o maior princípio da atitude democrática aplicado pelo PSDB.

“A cada ano percebemos o amadurecimento, com lealdade, respeito e coerência. O grupo não pode crescer apenas em número, tem que crescer em qualidade. Estamos no caminho certo” afirmou Vladimir.

O deputado lembrou com orgulho os avanços conquistados pelo Partido da Social Democracia Brasileira ao longo de 22 anos de existência, como a estabilidade econômica obtida a partir do Plano Real e os programas sociais que levaram a sociedade a um novo patamar de desenvolvimento e de distribuição de renda. O candidato renovou o compromisso de trabalhar pelos ideais da social democracia e por projetos que melhorem a vida das pessoas.

“Demos início a caminhada e temos muito pela frente. A minha história dentro do PSDB mostra o meu compromisso. Tenho orgulho de ver nesta festa amigos que me apoiaram ainda na presidência da Cooperativa Agropecuária, há quase 30 anos. Fui vereador, prefeito e deputado estadual por dois mandatos e agora demos um passo maior” declarou Domingos Sávio.

O lançamento oficial da campanha ocorre ainda este mês com a inauguração do Comitê, localizado na Avenida 1º junho, em frente ao supermercado ABC. O slogan “Agora É Federal! Vote em Quem Trabalha” promete marcar a caminhada em mais de 100 cidades da base de atuação do deputado. Domingos Sávio registrou a sua candidatura a deputado federal no último dia 6, e desde então, tem acompanhado os companheiros de partido, o governador Anastasia, candidato a reeleição e o candidato ao Senado, Aécio Neves, em diversos compromissos políticos em todo o estado.

por: Assessoria PSDB