Presidente Caio Nárcio Rodrigues

5 de maio de 2010

Biografia do Presidente Caio Nárcio Rodrigues

Caio Nárcio Rodrigues nasceu em 21 de agosto de 1986, filho de Ana Cassia Rodrigues (in memoriam) e Narcio Rodrigues, em Uberlândia, Minas Gerais, e mudou-se ainda na adolescência para Belo Horizonte.

Em 2006, Caio Nárcio Rodrigues ingressou no curso de Ciências Sociais da PUC-Minas. Durante sua jornada acadêmica elegeu a Gestão Práxis para o Diretório Acadêmico de Ciências Sociais em 2007, sendo reeleito no ano seguinte. No ano de 2009 elegeu a Gestão Voz dos Estudantes para o Diretório Central dos Estudantes sendo indicado  como Presidente da Gestão Voz dos Estudantes II do ano seguinte.

A sua atuação no movimento estudantil acadêmico ainda o levou a ser o fundador do Conselho Universitário – CEUNIR – que reúne, entre seus associados, os presidentes das principais universidades  de Belo Horizonte.

Membro efetivo do PSDB-MG desde 2006 sua atuação destacada como liderança estudantil e sua experiência no comando de um dos maiores DCE’s do país o levou  a ser eleito, por aclamação, Presidente da JPSDB-MG para a gestão 2011-2013, sucedendo Adriano Faria no comando da juventude tucana de Minas Gerais.