Prefeitos garantem intensificar apoio à candidatura de Antonio Anastasia na reta final da campanha

27 de setembro de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – 27.09.10 – Triângulo Mineiro e  Alto Paranaíba.

++++++++++

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, afirmou nesta segunda-feira, durante visita ao Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, que o crescimento de sua candidatura à reeleição é fruto de uma grande articulação que reuniu lideranças políticas em todo o Estado, entre eles prefeitos, vereadores e parlamentares de diversos partidos, inclusive do PT e do PMDB que apóiam o candidato adversário. Com 13 pontos percentuais à frente do candidato Hélio Costa, de acordo com pesquisa Ibope, Antonio Anastasia fez campanha em Patrocínio, Patos de Minas, Coromandel, Araguari e Uberlândia onde foi recebido por dezenas de lideranças políticas da região, participou de carreata, caminhada e conversou com eleitores. Anastasia agradeceu o apoio de prefeitos e das lideranças políticas que assumiram o compromisso de intensificar o apoio à sua reeleição na reta final da campanha.

Antonio Anastasia

C – O meu crescimento

T – ganharmos as eleições.

O prefeito de Patrocínio, Lucas Campos, do PPS, disse que a maioria dos prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Paranaíba está empenhada em levar aos eleitores, até o último dia da campanha, as propostas e o nome de Antonio Anastasia como o candidato mais preparado para defender os interesses de Minas nos próximos quatro anos.

Lucas Campos

C – Dentro da Amapar

T – e que Minas merece

O prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, do PP, afirmou que mesmo com a vantagem nas pesquisas, o trabalho dos prefeitos para a reeleição de Antonio Anastasia não irá diminuir.

Odelmo Leão

C – Essa é a resposta

T – tem que continuar

O prefeito de Irai de Minas, Pedro Antônio Alberton (PDT), disse que as lideranças políticas da região estão se unindo ainda mais para garantir a vitória de Antonio Anastasia no primeiro turno. Segundo o Ibope, Anatasia conta hoje com 57% dos votos válidos em Minas. Para vencer no primeiro turno, é preciso ter 50% mais um dos votos válidos.

Pedro Antonio Alberton

C – A expectativa é juntar

T – quatro anos.

Nesta terça-feira, o governador Antonio Anastasia participa de debate promovido pela Rede Globo Minas de Televisão. É o último debate entre candidatos ao Governo do Estado, a ser realizado por veículos de comunicação, antes das eleições do próximo domingo.

Reportagem Fabiano Frade