Você está em:
IMPRIMIR

Ouro Branco instala núcleos da Juventude do PSDB e PSDB Mulher

18 de junho de 2012

Cerca de 400 pessoas participaram do lançamento do PSDB Mulher e da Juventude do PSDB em Ouro Branco

O PSDB de Ouro Branco empossou, na última sexta-feira (15/06), os presidentes do PSDB-Mulher, Andréa Guimarães, e da Juventude do PSDB, Adriano Pereira, durante encontro de lideranças políticas realizado no município. Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento realizado na Casa Paroquial.

O pré-candidato do PSDB à prefeitura de Ouro Branco, Hélio Campos, conversou com as lideranças e convidou a população a caminhar juntamente com o PSDB na construção de um projeto para a cidade: que Ouro Branco se torne a melhor cidade para se viver até 2016.

Durante o encontro, presidente do PSDB Mulher, Lenita Noman falou sobre a importância da participação da mulher nas eleições municipais deste ano que exige maior número de mulheres nas chapas.

O jovem tucano, Adriano Faria, representante da Juventude do PSDB na Executiva Estadual, mostrou a participação dos jovens nos projetos do partido.

Também participou do encontro o coordenador estadual do Núcleo Sindical de Minas Gerais, Juvenal Araújo, que apresentou o projeto do núcleo sindical tucano, lançado no ano passado para garantir a participação dos trabalhadores nas decisões do partido.

Adriano Faria, representante da Juventude do PSDB

O coordenador estadual do PSDB Sindical, Juvenal Araújo

O pré-candidato tucano à prefeitura de Ouro Branco, Hélio Campos

 

A presidente do PSDB Mulher de Ouro Branco, Andréa Guimarães

O presidente da Juventude do PSDB de Ouro Branco, Adriano Pereira

O presidente da Juventude do PSDB de Ouro Branco, Adriano PereiraRepresentantes da Juventude estadual e o presidente do PSDB Jovem de Ouro Branco, Adriano Pereira