Obras do Hospital Regional de Valadares serão retomadas

11 de setembro de 2020

O deputado federal e presidente do PSDB Minas, Paulo Abi-Ackel, anunciou a retomada das obras de construção do Hospital Regional de Governador Valadares. Paulo participou dos esforços para que a retomada pudesse acontecer e destacou a incansável luta do prefeito da cidade, André Merlo, para que os trabalhos pudessem ser retomados o mais rápido possível.

O recurso, no valor de R$ 75 milhões é fruto de uma parceria entre a Vale do Rio Doce, a Fundação Renova e o Governo de Minas. A expectativa é que o hospital seja entregue à população no primeiro trimestre de 2022. A retomada é importantíssima para Governador Valadares e também para os mais de 80 municípios da macrorregião leste de Minas Gerais, que poderão ser atendidos pelo novo hospital.

Abi-Ackel reafirmou seu compromisso com a saúde dos mineiros e o esforço permanente na busca por recursos que permitam investimento em ações no setor. “A conclusão dessa obra é um sonho não só dos valadarenses, mas de toda região do Vale do Rio Doce que será contemplada,” disse.