Norte de Minas unido com Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco

3 de agosto de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – 03 agosto 2010 – Apoio prefeitos Norte de Minas – Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

Norte de Minas unido com Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição pela coligação “Somos Minas Gerais”, recebeu nesta terça-feira em Montes Claros, Norte de Minas, o apoio de 83 dos 92 prefeitos que fazem parte Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene. Um a um, cada prefeito subiu ao palanque montado no Portal de Eventos, para declarar formalmente seu apoio à reeleição do governador, que estava acompanhado do ex-governador Aécio Neves e do ex-presidente Itamar Franco, candidatos ao Senado Federal.

Mais de três mil pessoas, entre lideranças, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos participaram do ato político. O prefeito de Varzelândia, Carlos Antunes, do PT, participou do encontro e declarou apoio aos candidatos da coligação “Somos Minas Gerais”. Ele afirmou que o trabalho feito por Antonio Anastasia e Aécio Neves está acima das questões partidárias.

Carlos Antunes

C: “Eu acho que…”

T: “… para ele”

Para o prefeito de Patis e presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene, Valmir Morais, do PTB, o Governo de Minas, nos últimos anos, tem ajudado muito o município, com a construção de postos de saúde, pavimentação de estradas, implantação da telefonia celular, entre outras parcerias.

Valmir Morais

C: “Nós do Norte…”

T: “… Anastasia”

Há 15 anos na vida pública, o prefeito de Jaíba, Detim Araújo, do PMN disse que nunca viu em Minas um trabalho tão qualificado como o desenvolvido pelo atual governo.

Detim Araújo

C: “Eu nunca…”

T: “… valorizaram”

A continuidade da gestão Aécio Neves/Antonio Anastasia também foi destacada pelo prefeito de Fruta de Leite, Nixon Marlon, do PR, que também vai se empenhar pela reeleição do governador.

Nixon Marlon

C: “O Antonio Anastasia…”

T: “… nossa região

Ainda em Montes Claros, Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco participaram de carreta pelas ruas da cidade e se reuniram com representantes da Pastoral da Criança.

De Montes Claros, repórter Fabiano Frade