Narcio e Zé Maia entregam pacote de obras em Iturama

6 de julho de 2010

Depois de garantirem a construção e o pleno funcionamento do Hospital do Povo, os Deputados Narcio e Zé Maia estão atendendo agora a duas outras antigas reivindicações da população de Iturama: o asfaltamento de todas as ruas do bairro Amazonas, e a instalação de galerias de captação de águas pluviais no conjunto habitacional Diógenes de Souza. Graças à articulação política dos deputados, Iturama foi incluída no Programa Novo Somma (Saneamento Básico e Ambiental e Modernização dos Municípios Mineiros), do Governo de Minas, e receberá para estas obras, 7 milhões de Reais, sendo deste total, 5 milhões de Reais através de financiamento do BDMG ( Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais), e outros 2 milhões como contra-partida do município.

Cultura e Saúde

Outro setor beneficiado é o da Cultura. O Centro Cultural de Iturama vai receber da Secretaria de Estado de Cultura 500 mil reais para aquisição de equipamentos. Por sua vez, a Secretaria Municipal de Saúde receberá 186 mil Reais para a compra de um aparelho de ultrassonografia. A verba é do governo de Minas, através da Secretaria de Estado da Saúde. O novo pacote de obras será oficializado nesta quinta feira (dia 01 de julho) às 15:00, no bairro Amazonas, com as presenças dos Deputados Narcio e Zé Maia e do prefeito Cláudio Burrinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado Narcio Rodrigues