Você está em:
IMPRIMIR

Narcio e Luiz Humberto garantem UTI para Hospital Municipal

6 de julho de 2010

Os deputados Narcio e Luiz Humberto acabam de assegurar, junto ao Governo de Minas, a construção da UTI – Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Municipal de Monte Carmelo. A assinatura do convênio  para liberação de verba de R$ 3 milhões aconteceu nesta quinta feira ( dia 01 de julho), às 12:30 na Secretaria de Estado de Saúde, com a presença do Secretário Antônio Jorge de Souza Marques e do prefeito de Monte Carmelo Saulo Faleiros. Com a construção da UTI o Hospital poderá oferecer quatro leitos para internação. Atualmente o Hospital atende apenas os casos de emergência.

Verba para creche e ambulância a Comunidade Celso Bueno

Além da UTI, foram assinados também os convênios para doação de verba de 30 mil reais para a aquisição de mobiliário para a creche municipal. A comunidade de Celso Bueno, onde moram cerca de 3 mil pessoas, vai receber uma ambulância no valor de 54 mil reais.

Há alguns dias, os Deputados Narcio, Luiz Humberto e o prefeito Saulo Faleiros participaram do lançamento do Programa Caminhos de Minas, que prevê o asfaltamento de trechos de acesso entre as principais rodovias do estado. Por intermédio dos deputados, Monte Carmelo foi beneficiada com a inclusão do trecho de 27 quilômetros entre Monte Carmelo e São Félix. A obra vai possibilitar a ligação por asfalto, entre as cidades de Monte Carmelo e Grupiara.

Mata-burros

Através também da atuação parlamentar dos Deputados Narcio e Luiz Humberto, Monte Carmelo vai receber mais quatorze mata-burros, que serão instalados em pontos críticos das estradas vicinais do município. O investimento é de R$ 12.4 mil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado Narcio Rodrigues