Mulheres mineiras de vários partidos defendem em BH a reeleição de Anastasia

24 de setembro de 2010

A frente suprapartidária Mulheres de Minas realizará uma grande caminhada, na manhã deste sábado, dia 25, em apoio à reeleição de Antonio Anastasia ao Governo de Minas. Um grupo formado por cerca de 1.000 mulheres de vários partidos sairá da Praça da Liberdade, às 11 horas, e percorrerá várias ruas de Belo Horizonte chamando a atenção dos belo-horizontinos sobre a importância de se reeleger Antonio Anastasia.

O movimento mobilizará mulheres de todas as idades e classes sociais para caminhar juntas em defesa da reeleição de Antonio Anastasia. Na convocação, a frente suprapartidária Mulheres de Minas explica porque defende a reeleição de Antonio Anastasia.

“Durante o governo de Aécio e Anastasia, nós mulheres, avançamos muito e obtivemos conquistas históricas, que mudaram para melhor a nossa vida. Foram inúmeras as iniciativas de atenção com a nossa saúde, a nossa integridade física e a nossa inserção no mercado de trabalho, gerando renda e oportunidade para milhares de mulheres e suas famílias. Agora, chegou a hora de apoiar e prestigiar quem sempre nos apoiou e prestigiou. Chegou a hora de mostrar que queremos reeleger o governador Antonio Anastasia porque queremos uma Minas ética, forte e soberana, que acredita na força e no poder de transformação das mulheres.”

Evento: Caminhada das Mulheres de Minas

Concentração: Praça da Liberdade