Marcus Pestana e João Leite reúnem-se com partidos que apoiam Marcio Lacerda

9 de julho de 2012

Lideranças de 18 partidos reúnem-se para discutir ações da campanha em Belo Horizonte

Presidentes e lideranças dos partidos que apoiam a candidatura à reeleição do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, se reuniram, nesta segunda-feira (09/07), para dar início às conversações sobre a estrutura de campanha e também para apresentar nota de repúdio contra interferência “nefasta acometida contra a Comissão Provisória do PSD, Partido Social Democrata, pelo seu presidente nacional Gilberto Kassab” (leia abaixo).

O PSDB foi representado pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Marcus Pestana, e pelo presidente do diretório de Belo Horizonte, deputado estadual João Leite.

Durante o encontro, Marcus Pestana destacou a trajetória do prefeito Marcio Lacerda e de Délio Malheiros e a importância da grande e sólida aliança formada pelos 18 partidos em apoio à reeleição.

“Marcio Lacerda conhece a cidade como a palma da mão. Ele tem visão de futuro e conhece todos os desafios, a BH ideal, o que é preciso fazer, quanto custa e como faz. E ainda tem um vice-prefeito com uma trajetória belíssima e integridade inquestionável. Eles vão fazer uma dupla sensacional. Somam-se a eles 18 partidos, talvez uma das maiores alianças da história de Minas. Nós temos passado. Fizemos o maior conjunto de investimentos das últimas décadasem Belo Horizontee a cara da nossa cidade mudou. Temos a aliança que qualquer candidato desejaria. Uma aliança construída em Minas e pelos mineiros”, disse Pestana.

Para o presidente estadual dos tucanos, a principal bandeira da coligação “BH Segue em Frente”  será o bem-estar da população da capital, com uma campanha focada em projetos de interesse de seus moradores.

“O que está em jogo é a cidade, o futuro da capital e do seu povo. Temos 18 partidos, sendo que 15 partidos são da base da presidente Dilma, que duas semanas atrás disse que Marcio Lacerda é o melhor prefeito do Brasil. Temos condições de disputar votos em cada ponto desta cidade. É preciso ter garra e disposição”, disse o presidente do PSDB.

Leia nota distribuída pelos partidos