Marcus Pestana convida para 4ª Assembleia Regional da Zona da Mata

20 de junho de 2012

O presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, registrou nesta quarta-feira (20/06), no Plenário da Câmara, a realização da 4ª Assembleia Regional de Desenvolvimento da Zona da Mata na próxima semana, dia 29 de junho, em Juiz de Fora. Por meio da TV Câmara, o parlamentar convocou prefeitos, vereadores e lideranças empresariais para o encontro que vai debater diversas ações estratégicas para a região.

“Já fizemos três encontros, temos um documento estratégico e faremos um balanço sobre a questão do Aeroporto Regional de Goianá, da Rede de Urgência e Emergência em Saúde e do Parque Científico e Tecnológico regional”, afirmou em seu pronunciamento.

A Assembleia Regional de Desenvolvimento da Zona da Mata, organizada pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), foi inaugurada em maio de 2011 com a missão de discutir e colocar em prática propostas de ação governamental a fim de favorecerem a economia da região.

Mais informações e a programação completa da 4ª Assembleia: http://www.assembleiadamata.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado federal Marcus Pestana