Governador em exercício Alberto Pinto Coelho recebe bancada do PT

9 de novembro de 2010

O governador em exercício, Alberto Pinto Coelho, recebeu, nesta terça-feira (09/11), a visita de cortesia da bancada estadual do PT, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa. O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Mauri Torres, também participou do encontro e falou do bom relacionamento entre governo e oposição no Legislativo mineiro estabelecido no governo de Aécio Neves e mantido no governo de Antonio Anastasia.

“O Parlamento mineiro é referência nacional. Desde o Governo Aécio, estabelecemos uma relação de confiança e sempre conseguimos votar matérias importantes para o povo mineiro. Foi uma visita cordial e boa. Esperamos que o Parlamento mineiro continue construindo consenso e  buscando o entendimento”, disse o líder do governo após o encontro no Palácio Tiradentes.

O líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Padre João, falou que a expectativa da bancada petista é a de manter esse bom relacionamento com o governo nos próximos quatro anos.

“Foi uma visita de cortesia e a expectativa da bancada, enquanto governador em exercício e vice-governador eleito, é em relação à importância do Parlamento. E a reunião também foi para nos colocarmos à disposição na relação com o governo federal”, disse o líder do PT na Assembleia.

Fonte: Agência Minas