Governador Antonio Anastasia recebe mais um importante apoio à sua reeleição

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

Governador Antonio Anastasia recebe mais um importante apoio à sua reeleição

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, recebeu mais um importante apoio nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. Representantes das Associações dos Frigoríficos, avicultores e suinocultores entregaram documento de apoio à reeleição do governador. Desde o início da campanha eleitoral, Anastasia recebeu o apoio formal de diversos setores importantes da sociedade civil mineira. Durante o encontro com representantes dos frigoríficos, o governador Antonio Anastasia destacou a importância desse setor no Estado, que além de gerar milhares de empregos, agrega valor aos produtos na sua cadeia produtiva, diversificando a economia mineira, atraindo novos negócios e renda para o Estado.

Sonora:

Antonio Anastasia

C – Em primeiro lugar

T – mais adiante

O presidente da Associação dos Frigoríficos de Minas Gerais, Distrito Federal e Espírito Santo, Sílvio Silveira, ressaltou a importância que as administrações de Anastasia e a do ex-governador Aécio Neves tiveram no crescimento e geração de empregos no setor.

Sonora:

Sílvio Silveira

C – Esse apoio não é de agora não.

T – apoiar o governador

A Associação dos Frigoríficos de Minas Gerais, Distrito Federal e Espírito Santo, que encabeça o documento em apoio à candidatura do governador Antonio Anastasia, tem 38 empresas associadas, que geram 20 mil empregos diretos. Outro setor importante nessa cadeia produtiva que apoia a reeleição do governador Antonio Anastasia, a Associação Suinocultores do Estado de Minas Gerais tem 980 empresas associadas, que representam 70% dos produtores mineiros.

De Belo Horizonte, repórter Fabiano Frade