Governador Antonio Anastasia defende campanha transparente e discussão de ideias

3 de agosto de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – Montes Claros – 03 julho 2010

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, está em Montes Claros, no Norte de Minas onde recebe o apoio de 83 dos 92 prefeitos da região em ato político com a presença de 3 mil pessoas. Na sua chegada a Montes Claros, Antonio Anastasia ressaltou que até o dia 3 de outubro percorrerá todas as regiões de Minas para apresentar suas propostas e esclarecer aos eleitores como pretende dar continuidade ao projeto desenvolvido nos últimos oito anos. Em entrevista à imprensa do Norte de Minas o governador afirmou que os eleitores têm o direito de conhecer as propostas de cada candidato e que os debates são fundamentais para a discussão de ideias:

SONORA:

Antonio Anastasia

C: “Nós faremos…”

T: “… de Aécio Neves”

A transparência no debate de ideias foi ressaltada também pelo ex-governador Aécio Neves que afirmou que o alto nível das discussões tem que prevalecer entre todos os candidatos. De acordo com Aécio Neves, as afirmações do candidato do PMDB de que falta transparência na divulgação de dados por parte do governo não são verdadeiras.

SONORA:

Aécio Neves

C: “Nós queremos…”

T: “… diretamente por mim”

Ainda em Montes Claros, agora à tarde, Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco participam de encontro com integrantes da Pastoral da Criança, que apresentará o resultado das parcerias realizadas entre o Governo de Minas e a entidade ligada à igreja católica que cuida do atendimento a crianças e contribui para a redução da desnutrição e da mortalidade infantil e materna.

De Montes Claros, repórter José Neto