Você está em:
IMPRIMIR

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, cumpre agenda esta tarde, em Belo Horizonte

1 de setembro de 2010

BOLETIM EMISSORAS DE RÁDIO/01 SETEMBRO 2010/TARDE

NÚCLEO DE RÁDIO – COLIGAÇÃO SOMOS MINAS GERAIS

++++++++++


Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, cumpre agenda esta tarde, em Belo Horizonte

Neste momento, recebe manifestação de apoio de representantes da área de saúde, na Faculdade de Ciências Médicas.    

………………

Pela manhã, ao lado do candidato ao senado federal, Aécio Neves, o governador Antonio Anastasia fez caminhada em Ribeirão das Neves, na Grande BH. 

………………

E faltando um mês para as eleições gerais de outubro, o candidato à reeleição, Antonio Anastasia intensifica as viagens para o interior do Estado levando suas propostas à população.

………………

Ontem, ele esteve em Unaí e Paracatu, no Noroeste do Estado, onde falou sobre a estratégia dos últimos 30 dias da campanha pela reeleição:

 

Sonora – Antonio Anastasia – 28 segundos

C – “Nessa fase final…”

T – “…a nossa atenção”.

++++++++++


SERVIÇO

Começa nesta quinta-feira e vai até domingo, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte, a quinta edição da Feira de Agricultura Familiar de Minas Gerais – AgriMinas.

………………

O evento tem o objetivo de abrir mercado para os produtos da agricultura familiar e ao mesmo tempo qualificar agricultores familiares e assentados da reforma agrária.

………………

Durante quatro dias serão apresentados ao público, variados produtos da agroindústria familiar e de áreas de assentamento da reforma agrária no Estado, além de palestras, reuniões de negócios e oficinas voltadas para os visitantes.

++++++++++


E uma última notícia, que envolve a participação de Minas, na Copa do Mundo de Futebol, em 2014

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, o ex-governador Aécio Neves e dirigentes da CBF participam, hoje à noite, em Uberlândia, de reunião de trabalho sobre a Copa do Mundo de 2014.

………………

Após a reunião, o presidente da CBF segue para outro compromisso fora de Minas Gerais e o ex-governador Aécio Neves assiste à partida entre Cruzeiro e Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro.

++++++++++