Governador Antonio Anastasia busca o apoio dos 20 milhões de mineiros

25 de julho de 2010

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, afirmou neste domingo, dia 25, em Brasília de Minas, no Norte do Estado que busca o apoio dos 20 milhões de mineiros e os 14 milhões de eleitores no Estado. O governador agradeceu o apoio que tem recebido e informou que tanto ele, quanto o ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado, percorrerão todo Estado para apresentar propostas à população que garantam continuidade aos avanços sociais ocorridos em Minas.

Vinte e cinco dias após o início da disputa eleitoral no Estado, Antonio Anastasia disse estar otimista.

“O otimismo é absoluto. Nós temos uma estrutura política muito forte. Temos um expressivo tempo de televisão e, o mais importante, nós temos conteúdo a mostrar. E a campanha se faz não com destruição, mas com construção naquilo que nós fizemos, consolidamos e vamos mostrar como avançar”, disse Antonio Anastasia.

Para o governador, a eleição em Minas só começará a se definir a partir da propaganda eleitoral na televisão, quando houver um conhecimento maciço dos candidatos e das propostas.

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, Antonio Anastasia e o candidato ao Senado, ex-governador Aécio Neves, visitam municípios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Os dois terão encontros com lideranças políticas e participam de carreata e caminhadas em Araguari, Iturama e Araxá. Na quarta-feira, dia 28, Antonio Anastasia e Aécio Neves estarão em Ituiutaba e Patos de Minas.

As viagens serão feitas sem prejuízo aos compromissos e à agenda como governador de Minas.

“Vamos conciliar de maneira muito tranqüila a agenda de campanha com a agenda de governador. Sempre trabalhei muito, vou continuar trabalhando bastante e, é claro, sem prejuízo das funções governamentais. Vamos fazer a campanha e levar o nosso nome, juntamente com as nossas lideranças, a todo o Estado de Minas Gerais, viajando pelo interior, região metropolitana, fazendo os debates, programas de televisão”, afirmou o governador, em entrevista.