Frente Suprapartidária “Mulheres de Minas” entregará manifesto a Serra

13 de outubro de 2010

A Frente Suprapartidária “Mulheres de Minas” realizou nesta quarta-feira, dia 13, uma reunião – coordenada pela presidente do PSDB Mulher/MG, Eliana Piola – para elaborar várias propostas para serem inseridas no Plano de Governo do candidato à  Presidência José Serra. Estiveram presentes as vereadoras de Belo Horizonte, Luzia Ferreira (PPS) e Elaine Matozinhos (PTB), além de várias representantes do DEM, PP, PTB, PSC, PSL, PSDC, PR, PMN e PSDB.

A Frente também está elabororando um manifesto para ser entregue ao candidato, nesta quinta-feira, durante encontro “Minas é Serra pelo Brasil – Arrancada para a Vitória”. O evento vai reunir, no auditório da Associação Médica de Minas Gerais (Rua João Pinheiro, 161 – BH), a partir das 15 horas, o candidato José Serra com prefeitos, parlamentares e lideranças políticas mineiras. Estarão presentes ainda o governador Antonio Anastasia e os senadores eleitos Aécio Neves e Itamar Franco.

Fonte: PSDB Mulher de Minas Gerais