fotos

Francy Condé fala dos seus projetos para os jovens de Paracatu

9 de novembro de 2020

Francy CondéA candidata do PSDB à Prefeitura de Paracatu, Fracy Condé, nessa sexta-feira (6), em entrevista, explicou sobre seus projetos para os jovens nas áreas de esporte, lazer, cultura, artes, empregos e saúde, caso seja eleita. Confira a entrevista abaixo:

1- Como fazer para capacitar os jovens e gerar emprego e renda?

“Eu vou construir o Centro de Promoção da Juventude, um espaço que vai gerar renda com oficinas de hip hop, mídias digitais, teatro, cinema, grafite, dança e outras áreas da cultura. Além disso, nós já temos o programa do Adolescente Aprendiz, que vai ser reforçado com aulas de educação financeira e de economia doméstica”.

2 – Para o esporte, o que você propõe?

“Eu vou construir o Centro Poliesportivo de Paracatu, uma infraestrutura completa, que vai oferecer aulas de vários esportes. Vou ampliar também a pista de skate, construir duas quadras no bairro Jóquei Clube e transformar em miniginásios as quadras do Alto do Açude, Alto do Córrego, Vila Mariana e Nossa Senhora de Fátima”.

3 – Para a cultura, quais são os projetos?

“Eu vou implantar o Centro Cultural, que vai ter um Centro de Atendimento ao Turista e uma área para shows. Além disso, vou construir o Mercado Municipal, que vai ser um espaço de manifestações culturais para divulgar os nossos bens imateriais”.

Para finalizar, a candidata pediu à população de Paracatu que confie em seu plano de governo e dê uma oportunidade à ela. “Por isso, eu peço a sua confiança e o seu voto. O voto no 45!,” ressalta.